Domingo de Páscoa

No domingo fomos chamados a ressuscitar com Cristo para uma vida nova. A Páscoa de Jesus é a prova viva de que o amor venceu e de que Ele nunca nos deixará entregues à morte. É a celebração da misericórdia, da vida e da certeza de que seremos salvos. No Domingo da Páscoa (12), finalizamos as celebrações da Semana Santa, que, neste ano, foram um pouco diferentes em nossa paróquia devido ao período de quarentena pelo qual passamos. Vivemos cada um desses momentos de nossas casas, mas unidos pela mesma fé que nos torna igreja, mais do que nunca, nos fizemos sacrários vivos do Senhor, renovados por sua infinita misericórdia. Que a alegria de Jesus ressuscitado permaneça sempre nos seus lares e c

Vigília Pascoal

O Sábado Santo é o ponto central de todo o ano litúrgico. A celebração eucarística que nos permite viver intensamente o mistério pascal. É o ano novo dos cristãos, onde a igreja rejubila de alegria e glorifica ao Deus vivo e glorioso! Confira como foi a celebração em nossa paróquia!

Adoração da Santa Cruz

A Adoração da Santa Cruz, que acontece durante a celebração da Sexta-feira da Paixão, é um dos momentos mais singulares e marcantes da Semana Santa. A cruz é o símbolo da paixão, a prova concreta de que somos filhos amados por um Deus de infinita misericórdia que enviou seu filho à terra para sofrer por nós, nos redimindo de nossos pecados, lavando-os pelo sangue e água que jorrou de seu peito transpassado. Mesmo em meio à dor, a cruz nos lembra que a salvação vem do alto. Confira como foi a celebração da Sexta-feira da Paixão em nossa Paróquia.

Quinta-feira Santa

Na Quinta-feira Santa, iniciamos o Tríduo Pascal em uma celebração repleta de sentidos fazendo memória à Última Ceia, quando Jesus instituiu a eucaristia para não nos deixar só quando partisse e, como prova da humildade que todo cristão é chamado a ter, lavou os pés de seus discípulos. Veja como foi a celebração em nossa paróquia.

Domingo de Ramos

No dia 05, celebramos a entrada de Jesus em Jerusalém exaltado pelo povo como "Aquele que vem em nome do Senhor" para libertar dos pecados, montado em um jumentinho, revestido de humildade. Ao seu redor, ramos balançavam nas mãos dos que proclamavam "Hosana ao Filho de Davi". O Domingo de Ramos marca o início das celebrações da Semana Santa, porém, neste ano, não pudemos celebrá-lo como estamos acostumados. O distanciamento social nos manteve em casa, mas a dádiva de sermos filhos de um Deus onipresente nos uniu na mesma fé daqueles que crêem e esperam a ressurreição. Que essa Semana Santa acalente nossas vidas, converta nossas almas e restaure nossa fé.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
SOBRE NÓS

Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Comunidade católica localizada em Goiânia-GO

Missas: 

Segunda à sexta: 7h e 19h.

Sábados: 7h

Domingos: 7h30, 9h30 e 19h.

Esperamos você.

LOCALIZAÇÃO

(62) 3213-4555

(62) 3213-5217

Praça Santos Dumont,

Setor Aeroporto

Cep: 74070-050

Goiânia-GO

pnsfgo@terra.com.br

CONECTE-SE
  • Facebook ícone social
  • Instagram_Ícone

© 2019 por Paróquia Nossa Senhora de Fátima